cabantesdepois

px

depednaantes depednadepois

“Decidi operar porque já estava cansada de fazer dietas. Sempre fui gordinha, mas, depois do falecimento do meu irmão, engordei demais. Operei em 11 de dezembro de 2009 com a equipe do Dr. Paulo Athayde e na época estava com 120kg. Hoje, depois de dois anos, estou com 66kg e muito feliz.
Só tenho a agradecer a todos da equipe e, principalmente, ao Dr. Fernando Valente, que deu toda a atenção às minhas dúvidas depois da cirurgia. Além do Dr. Arruda e da Dra. Andréia, é claro, sempre me dando força e passando as dietas deliciosas. Muito obrigada por tudo e que DEUS ilumine sempre essa Equipe MARAVILHOSA.”

Edna Germano da Silva

depkellyantes depkellydepois

"Tudo teve inicio em Junho de 2009, quando eu realmente tomei coragem de perceber e assumir que as coisas não estavam bem.
Quando optei pela cirurgia, tinha a certeza de que seria o inicio de uma NOVA VIDA. Após a cirurgia, fui para o quarto e dormi por um bom tempo e logo veio o liquido que desceu muito bem e também muito devagar. No dia seguinte tive alta, fui para casa sem grandes problemas, fui me superando e me recuperando.
A luta é valida quando eu me lembro da discriminação, dos preconceitos das dificuldades com as roupas e etc. Enfim, hoje 1 ano e 7 meses depois, com 92 kg a menos me sinto muito melhor e mais feliz. E só tenho a agradecer a Deus por ter me dado força e coragem, a minha mãe por ter realizado meu sonho e ter estado ali comigo sempre me ajudando e me apoiando, ao meu pai pelos conselhos: “apoio, força e paciência”. E a essa equipe SENSACIONAL que tem como missão fazer com que seus pacientes nasçam de novo.
Obrigada a tudo e a todos."

Raquel Campos Galiazzi

deppatriciaantes deppatriciadepois

“Só tenho a agradecer à equipe do Dr. Fernando Valente. Desde criança era gordinha e sempre lutei contra a obesidade, mas depois que casei fui engordando e não conseguia reverter isso. Aí comecei com fórmulas, dieta da sopa e várias outras dietas malucas, com as quais emagrecia e depois engordava o dobro. Até que, um dia, a amiga de uma prima me orientou sobre a cirurgia e já na primeira consulta médica sai do consultório resolvida a operar. Meu IMC era de 38 com muitas comorbidades (pressão alta, diabetes, gordura no figado, apneia do sono, colesterol alto etc.) e eu tinha 97km.
Hoje, passado um ano, estou com 62km e ainda pretendo perder mais uns cinco. Porém, já me muito satisfeita. Não fiz ainda qualquer plástica, porque pretendo esperar mais um pouco. Sou muito grata a Deus e a essa equipe maravilhosa! Um beijo a todos!”

Patrícia Souza

Saiba mais sobre nossos pacientes e como estão depois da cirurgia

Facebook Orkut